03 novembro 2010

Depois de Nova York e Londres, agora é a vez do Milão Fashion Week

Já que estou cada vez mais antenada ao mundo da moda, tenho procurado assistir desfiles no Brasil e pelo mundo afora,  para estar por dentro do que rola de mais moderno e atual . Calma, que por enquanto sou apenas uma expectadora virtual. Quem sabe um dia não estarei nas tão cobiçadas filas dos grandes desfiles fashionitas de Paris, Milão e afins. Como não tenho como colocar todos os desfiles de uma vez, resolvi mostrar algumas fotos do que mais me atraiu no semana de moda italiana: Roberto Cavalli e Alberta Ferreti.


ROBERTO CAVALLI

Na passarela de Roberto Cavalli uma selva de folhas fazia o pano de fundo de uma coleção sensualmente selvagem. Muitas estampas animais, franjas, calças justas cheias de cortes e recortes, vestidos longos e acima de tudo um jogo de mostra-esconde-mostra que só ele consegue jogar tão bem.






ALBERTA FERRETI

Sua coleção primavera/verão 2011 vem com cores doces combinados a tecidos leves, onde os florais, a renda, os bordados e o tricô dão vida as produções. Faz o estilo camponesa chic, perfeito para quem quer passar o verão sossegada. Foco nos vestidos longos e descomprometidos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TREND ALERT :: CALÇA CLOCHARD

Fotos: Reprodução Os 80's definitivamente está em alta. Vimos a volta do vinil (falei aqui e aqui ), dos cabelos cacheados (falei...