10 dezembro 2010

Moda democrática - parte I

Para  mostrar que a moda não é excludente e tão pouco elitista, estilitas de peso tem criado parcerias com grandes lojas de departamento do porte da C&A e Riachuelo. A C&A, por exemplo teve três lançamentos em novembro, com espaçamento semanal entre uma e outra. A primeira foi a coleção da Maria Bonita Extra ; em seguida, foi a vez de Isabela Capeto com sua coleção super fofa para o público infantil. E por último a Skinny Fashion de Glória Coelho, que chegou às lojas no dia 25 de novembro. Na primeira semana de dezembro, dia 2, foi a vez da Espaço Fashion, encerrando o mês C&A Collection. O mais legal é que cada coleção possui uma identidade super forte, e bem distinta uma da outra. Para quem pôde conferir de perto, realmente percebeu que valia muito a pena, afinal não é todo dia que podemos comprar roupas com a qualidade e criatividade de Maria Bonita Extra, a preços acessíveis.

Maria Bonita Extra

A Maria Bonita Extra faz sua estréia no projeto C&A Collection com uma coleção exclusiva que celebra os 35 anos do grupo Maria Bonita. Releituras dos top hits das que marcaram história e outras peças super femininas com toque romântico que é a cara da marca farão parte dessa coleção. A cartela de cores entra no clima da coleção e aposta em tons vibrantes que remetem ao verão de rosa, lilás, uva, azul, coral e verde. Os destaques ficam por conta de vestidos, sapatilhas e cintos.
Isabela Capeto
Isabela Capeto apresenta sua terceira coleção infantil para a C&A. A estilista, que sempre traz a influência do lúdico em suas criações para crianças, explorou o tema “Universo” na sua nova coleção para rede de fast-fashion. Batizada de “Céu do Mundo” a linha traz símbolos como planetas e estrelas que estampam cerca de 16 looks para meninas de 1 à 10 anos.

Gloria Coelho

Em sua primeira coleção para o projeto, a estilista apresenta uma linha em parceria com a marca da estilista Melina Gouveia, da novela global Passione. A idéia é unir ficção e realidade, com a Skynny Fashion por Gloria Coelho para C&A é uma linha esportiva composta por 15 peças. Modelagens modernas com detalhes em transparência e mescla de cores quentes como  coral, cor tendência do verão, e amarelo com tons neutros como preto, branco e cinza.

Espaço Fashion

A marca carioca lança sua segunda coleção com exclusividade para a C&A. Como inspiração as irmãs Bianca e Camila Bastos, estilistas da marca, usaram a paixão pela cidade maravilhosa e criaram a linha “We Love Rio”. Com cerca de 30 looks, a linha traz roupas, calçados e acessórios com a cara do verão carioca. Os destaques são as blusas e macaquinhos de um ombro só, shorts-saia e bodies. A cartela de cores abusa de tons quentes e néon como pink, amarelo, coral, vermelho, azul bic e verde jade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUITETURA QUE INSPIRA :: NANAN PATISSERIE NA POLÔNIA

Fotos: NANAN/Reprodução Se tem algo que não passa despercebido pra mim é a arquitetura. Sim, eu fico imaginando mil coisas sobre o que...