01 fevereiro 2011

Natalie Portman by Dior

Falando em Natalie Portman, a atriz mostra que 2011 será o ‘seu ano’. Cotada para grandes filmes de sucesso como o "Cisne Negro", de Darren Aronofsky, a atriz arrasa na nova campanha da grife francesa Dior. A atriz Natalie Portman posou de topless para o anúncio da nova campanha do perfume Miss Dior Chérie, Perfume esse que vamos combinar é perfeito, devido a sua composição com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmin, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino, tornando assim, um perfume doce, porém marcante (Oi? Se eu quero de presente? # ficaadica). No anúncio, Portman aparece virada de lado, de costas, usando apenas um laço no cabelo. Sexualidade, com ar ingênuo... sempre bem interpretado pela atriz. O comercial do perfume para TV foi dirigido por Sofia Coppola e deve ser lançado em março.



Curiosidades sobre o perfume:
Em 1947, Monsieur Dior fez uma revolução no mundo da moda, lançando simultaneamente o "New Look Fashion" e a fragrância Miss Dior, inspiradas pela mesma visão de seu mestre e representando a essência da marca. Uma coleção de roupas e uma fragrância com os mesmos valores: elegância, audácia, impertinência, feminilidade e o espírito Parisiense!

Em 2005, o ano em que Monsieur Dior completaria 100 anos, John Galliano assina a Dior Jacket Collection e Dior lança Miss Dior Chérie que traduz os dias atuais do espírito de Dior, toda sua inspiração e seus valores.

Miss Dior Chérie é a reinterpretação de um clássico (Miss Dior) que personifica toda a modernidade e audácia do espírito de Dior!

A perfumista Christine Nagel, criadora de Miss Dior Chérie, inspirou-se no chipré verde e floral de Miss Dior e criou um chipré gourmand, com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmin, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino. 

Miss Dior Chérie, é uma das melhores fragrâncias de luxo massificado do mercado. Enquanto, claramente, um perfume significa fazer dinheiro para a Dior e sua empresa-mãe, a LVMH (e tem entregado ótimos resultados), a fragrância atinge um nível respeitável de qualidade e excelente competência técnica. (Tutorial: Sacks, Revista Estilo)

Veja o vídeo feito por Sofia Coppola da campanha:

2 comentários:

  1. oii,
    eu nunca usei esse perfume, mas essa foto desse laço está lindaaaa! ehheheheheh

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, super indico o perfume. Ele é doce e marcante. Vai adorar. Bjs e volte sempre...

    ResponderExcluir

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...