17 janeiro 2011

Um pouco de luxo não faz mal a ninguém

Lendo a Isto é Dinheiro, encontrei uma matéria antiga (abril de 2010) , mas bem interessante sobre objetos de desejo. Confesso que muito do que vi, passa pelos meus devaneios constantes (quem não sonha em ganhar um anel numa caixinha verde da Tiffany??). Vale a pena ver e sonhar, afinal, ninguém paga imposto por desejar nada não é mesmo?


Atreides Luxury Yacht
O designer sérvio Vuk Dragovic é quem assina o projeto do imponente iate The Atreides. O superiate tem como atração principal uma piscina retrátil, que permite aos passageiros desfrutarem de um banho seguro, em pleno alto- mar. O poderoso iate terá sua primeira entrega em 2012. O preço? Só sob consulta.




Six Senses
A rede de hotéis de luxo Six Senses, que ainda não tinha operações no Brasil, agora vai ter. Seu primeiro hotel será instalado na região de Itacaré, ao sul da Bahia, com sócios brasileiros. Na sequência, virá o hotel Banyan Tree, com um resort no litoral de Alagoas.




Intermarine 540
A lancha Intermarine 540, que será lançada no Rio Boat Show, evento que acontece entre 8 e 14 de abril, já está atraindo os consumidores poderosos e aficionados por barcos deste porte. Seu cumprimento é de 16,66 m (54 pés), pesa 21 toneladas e atinge velocidade máxima de 40 mph. Bonita e com design moderno, a embarcação se destaca por sua amplitude e farta luminosidade em todos os ambientes. Preço? Só sob consulta.




Copos da Tiffany
A Tiffany & Co. criou  o mais exclusivo coquetel mint julep do mundo. Foram fabricados apenas 73 copos de prata, que vêm com um canudo também de prata. É possível comprar o copo pelo site www.woodfordreservemintjulep.com. O preço? Modestíssimos US$ 1.000 por unidade. 





Best-seller
A loja Hermès, desde que abriu suas portas em novembro de 2009, é a “best-seller” do Shopping Cidade Jardim, em  São Paulo. Também, pudera: uma bolsa modelo Birkin custa R$ 48 mil. A loja recebeu 40 bolsas. Todas foram vendidas em menos de 72 horas. A propósito, a Hermès do Brasil conseguiu transferir a cota destas bolsas do México para a loja de São Paulo. As desejadas bolsas chegam no início de maio, para o Dia das Mães. E já tem fila de espera. Jose Auriemo Neto, presidente da JHSF e acionista controlador da Hermès, esfrega as mãos. Com razão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...