20 fevereiro 2011

Lançamento da coleção de inverno 2011 SAAD

Mais uma grife sai na frente e lança sua coleção de inverno em Brasília. Dessa vez é a grife SAAD que lança sua coleção no dia 22 de fevereiro, apartir das 20h, no ParkShopping. A marca vai destinar 10% das vendas no lançamento para as obras assistenciais da Rede Feminina de Combate ao Câncer. No menu, champagne e cupcakes, em referência às inspirações da nova coleção, que traz o glamour e a feminilidade de Paris nas roupas e nos acessórios.


Sobre a coleção - O Inverno 2011 SAAD traz o glamour e a feminilidade de Paris. Audrey Hepburn foi uma das maiores inspirações para a coleção. Os anos 50 são retratados com babados e aplicações, bem ao estilo ladylike. As cores são Gianduia, Espresso, Toffe, Funghi e Latte. O frutti também está presente, mas com a proposta de inverter as peças clássicas. Os tecidos são mais trabalhados. Couro leather strech, com toque acetinado e elastano, com aspecto de purpurina; veludo em algodão, molhado e com estampa de espinha de peixe; cetim, tule e georgette de seda. Saias lápis, ternos, cintura alta (acentuando as formas femininas) e calça pata-de-elefante são algumas das referências aos anos 50 que a marca propõe.

Os sapatos possuem influência no movimento Art Déco, com um leve toque de punk e rock and roll nas fivelas de metal. Inspirados no Funny Face, surgiram sete novas formas de calçados, com aspecto doce e romântico. As peças vão desde os modelos clássicos, como mocassins, aos saltos “Sabrina” (saltos baixos e medianos, popularizados nos anos 60).



As bolsas vêm com alças mais curtas, couro e estampas exclusivas, com aplicações em renda guipure, laços de metal e pele de onça. Vale à pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO