03 fevereiro 2011

One Hyde Park: Requinte e luxo para poucos

Quando pensamos que já se chegou ao topo em criatividade e luxo na indústria de imóveis, eis que surge um novo empreendimento para nos surpreender (para não dizer, nos deixar de queixo caído) e mostrar que o céu é o limite.
 


 Segundo a imprensa britânica, um apartamento foi colocado a venda recentemente pode transformar-se numa operação de venda do imóvel mais caro do mundo. A unidade pertence ao condomínio One Hyde Park e pode ter alcançado o preço de 140 milhões de libras esterlinas (o equivalente a R$ 389 milhões). As informações foram divulgadas através dos jornais britânicos Daily Mail, The Daily Telegraph e Evening Standard, que anunciaram também que um possível comprador que não quis se identificar possa ter se interessado pelo imóvel.



Se o valor anunciado pela imprensa for realmente a quantia paga pelo imóvel, seu preço superará a quantia de 115 milhões de libras pagas pelo apartamento localizado na Praça St. James, até então o imóvel mais valioso do mundo. Por enquanto, a dúvida ainda paira no ar londrino: a incorporadora do projeto, CPC Group, ainda não confirmou se o apartamento do One Hyde Park será vendido pelo preço especulado.

O apartamento que tem potencial para ser o mais caro do mundo localiza-se em um dos pontos mais luxuosos da cidade, no centro do bairro de Knightsbridge, próximas às lojas mais famosas da cidade, como Harrods e Harvey Nichols.



No prédio, os apartamentos mais simples custam a partir de 20 milhões de libras (R$ 54 milhões). São 86 apartamentos disponíveis, que devem ficar prontos e liberados para venda a partir de dezembro. O empreendimento ainda terá algumas lojas em seu andar térreo, como uma loja da fabricante McLaren, que deve expor também seus carros de fórmula 1.


Além da redondeza, que esbanja luxo, os moradores do One Hyde Park ainda terão, ao seu dispor, os serviços do hotel Mandarin Oriental, onde o conceituado chef Heston Blumenthal deve abrir seu primeiro restaurante na cidade.

Os moradores do condomínio de alto padrão ainda terão segurança garantida por profissionais do SAS (forças especiais do exercito do país). O morador do apartamento mais luxuoso terá ainda, segundo informações da imprensa britânica, um quarto do pânico, que visa barrar tentativas de seqüestros. Nada mal né??

Fotos e fonte de informações: Exame, JN, Google, Webluxo



Conheça mais um pouco do requintado One hyde park

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TREND ALERT :: CALÇA CLOCHARD

Fotos: Reprodução Os 80's definitivamente está em alta. Vimos a volta do vinil (falei aqui e aqui ), dos cabelos cacheados (falei...