17 fevereiro 2011

Stella McCartney para a C&A

Babado fortíssimo... estive ontem no Parkshopping, e ao passar pela C&A lembrei de um burburinho que andou circulando nas rodas dos fashionistas: Stella McCartney  assinou uma coleção para a C&A, que chega em março às lojas da rede. Pela primeira vez uma rede de fast fashion do Brasil traz uma coleção exclusiva desenvolvida por uma estilista internacional.. Feita com tecidos naturais, a linha traz releituras de peças favoritas de Stella. A modelo húngara Barbara Palvin fotografa a campanha.

A coleção chega tanto pelo site, quanto em algumas unidades brasileiras, no dia 22 de março. Mas antes da data prevista, rola pelo site, senhas para chegar mais cedo às lojas no dia de lançamento.

Eu particularmente acho ‘óthemo’ essa parceria que grandes estilistas de moda tem feito com as lojas de departamento. Ano passado a loja fez parcerias com as grifes de Alexandre Herchcovitch, Espaço Fashion, Amir Slama, Isabela Capeto, Sergio K, Maria Bonita Extra e Gloria Coelho. A loja Riachuelo também fez uma parceria  bem-sucedida, diga-se de passagem no ano passado com uma poderosa grife: Oskar Metsavaht. E especula-se que já prepara outra com Cris Barros para este ano, o que deve aumentar a disputa entre as lojas.  Bom pra gente que não vive de Pradas e YSL, mas que pode sim andar na moda a preço ‘amigo’.

Ai minha Nossa Senhora da Fatura do Cartão de Crédito, rs...



Último desfile da estilista. Dúvidas de que ela fará uma belíssima coleção para a C&A???



Quem usa Stella MCcartney...

Adriane Galisteu




Fonte: Vogue; Coquetel da moda; C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO