22 fevereiro 2011

Um brinde ao amor

Hoje é um dia muito muito feliz...

estou completando um ano de namoro com o Paulo Roberto, um carioca nada típico (Boêmio? passou longe? Rato de academia e de praia? Muito menos, rs), mas que me deixa com o coração saltando pela boca, cada vez que escuto aquele sotaque arrastado (esssssscola, essssstou aqui...rs). Um ano de muito chamego, de risadas, lágrimas, descobertas, passeio de mãos dadas e ansiedade pelo próximo encontro. Fazendo um balanço desse primeiro ano, percebo que o amor que sentimos um pelo outro é muito forte e se fortaleceu com a vontade de querer ficar junto, de querer que dê certo. E esse sentimento que foi mais forte que as tribulações e tantas situações que colocaram a relação na berlinda, que colocaram em xeque se valia a pena a distância (moro em Brasília e ele no Rio), se valia a pena insistir.  

Eu sei que ainda temos uma longa estrada, mas os capítulos estão sendo escritos a cada vez que nos encontramos, pois estamos nos descobrindo a cada toque, a cada beijo, a cada descoberta juntos, a cada sonho compartilhado. "Amor, você é uma pessoa muito especial, pra mim, e chegou na hora certa. Trouxe uma emoção nova e um brilho diferente para o meu coração. E quando sentimos que encontramos aquilo que tanto procurávamos, as palavras se tornam insuficientes para expressar toda essa emoção. Um brinde a nossa felicidade!!



 P.S.: Não se preocupe querido... iremos comemorar essa data a altura, muito em breve tá. Te amo.. te amo!




“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, porém o maior destes é o amor” (1 Coríntios 13:13)





Fernanda Porto diz 'tudo' nessa música de Elis Regina...

"É, só eu sei

Quanto amor

Eu guardei

Sem saber

Que era só

Prá você...

É!

Só tinha de ser com você

Só tinha que ser com você..."




2 comentários:

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...