23 março 2011

Coleção Stella McCartney para a C&A

Depois de muito burburinho em torno da coleção Stella McCartney, eis que finalmente chegou às lojas a coleção lançada pela estilista. Acredito que poucas pessoas irão se deliciar com as peças exclusivas e selecionadas, seja porque não encontrará disponível já que a procura é maior que a oferta, seja porque se cansou  (como a autora desse texto brilhante no blog Vende na Farmárcia) de todo esse alarde em torno de uma coleção para uma rede fast fashion que cansamos de comprar a preços módicos e agora lançam coleção com valores que chegam a R$ 499,00. Pra poucos né?! Enfim, a coleção é linda, mas alôooooo, estamos falando da C&A né... vamos baixar um pouco a bola e lançar coleções para o público que sempre manteve a loja (e não para as patricinhas que nunca entraram na loja, mas estão se degladiando por um mimo da coleção)

P.S.: Vou tentar a sorte e comprar a calça jeans com ziper na perna que vi na loja e foi paixão a primeira vista (e foi também o que me serviu, rs). Experimentei, mas não comprei... sem limites no cartão, affff (lembrei do desabafo da Ana do blog Hoje vou assim off)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...