30 março 2011

Devassa em Brasília

A Devassa está em Brasília. Calma, calma, estou falando da famosa cervejaria carioca, que inaugurou sua primeira unidade no dia 23 de março, na 409 sul, e tem perspectiva da segunda, no dia 12 da abril no Pontão do Lago Sul. Essa por sinal, será a maior do Brasil, segundo o dono da casa, e promete seguir o padrão da casa: um espaço disputadíssimo para quem deseja cervejas de qualidade e petiscos deliciosos com um serviço excelente. Na unidade da asa sul, o clima descontraído começa com a ambientação do arquiteto Carlos Weidle, que transporta os clientes para a leve atmosfera carioca. A decoração é toda trabalhada em madeira e tijolos de demolição, com piso de cimento queimado, madeira e ladrilho hidráulico, com o inconfundível desenho do coqueiro, marca registrada da Devassa, e que remete aos desenhos do calçadão de Copacabana. Não sou fã de cerveja (não bebo), mas só de remeter ao Rio, Copacabana e afins, fico suspirando.. ai ai!

A Cervejaria Devassa funciona, em princípio, de terça a domingo a partir das 17 horas na 409 Sul, Bloco C, Loja 6. Informações: 3442-1169.




 Vídeo com a nova garota-propaganda


Fonte: Devassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TREND ALERT :: CALÇA CLOCHARD

Fotos: Reprodução Os 80's definitivamente está em alta. Vimos a volta do vinil (falei aqui e aqui ), dos cabelos cacheados (falei...