25 abril 2011

Casamento Real - o pedido

Que mulher nesse mundo que não sonha em se casar  e melhor ainda, ser pedida em casamento em grande estilo, com uma jóia de deixar qualquer outra mortal roxa de inveja? Nada mal o pedido ser do alto da Torre Eiffel com um solitário da Tiffany né???! Voltando ao mundo real, sabemos que nem toda mulher vive essa realidade, mas não por isso, deixa de ser menos especial o pedido e o 'grande dia'. No caso da plebéia Kate Middleton, o pedido (e a história) é digna de conto de fadas. Fazendo um breve resumo da história, o Príncipe William e Kate Middleton se conhecem em 2001, quando estudaram juntos na Universidade de St. Andrews, na Escócia, e por oito anos mantiveram um romance discreto.

O Princípe William e Kate Middleton anunciaram seu noivado no dia 16 de novembro do ano passado e a cerimônia será na próxima sexta-feira, dia 29 de abril. Segundo a revista “People”, William fez o pedido no Quênia durante a viagem que o casal fez ao Lago Rutundu no mês passado. No livro de visitante, Kate escreveu: “Melhores 24 horas. Infelizmente não encontramos peixe mas nos divertimos muito. Amei a lareira e as luzes de vela. Tão romântico”.

O vestido usado no noivado era um belíssimo e elegante Issa London da estilista brasileira Daniella Helayel e o anel – uma safira avaliada em cerca de £ 27 mil (R$ 74.400) - que foi de Lady Diana, já é possível encontrar nas ruas de São Paulo ao Rio de Janeiro réplicas ou imitações a preços bem populares. Já dizia o saudoso Chacrinha: “nada se cria, tudo se copia.” (Caraça, tô ficando velha mesmo, rs) 


Foto oficial feita por Mario Testino 


Foto: Reprodução

Um comentário:

  1. lindo post!! <3
    follow you..
    check my blog...
    http://agustinatrendygirl.blogspot.com/
    follow me back??

    ResponderExcluir

PENSAMENTO SOLTO