25 abril 2011

Casamento Real - O que faz a cabeça da futura princesa

Como a notícia dos últimos tempos é o casamento entre Kate Middleton e o príncipe William, resolvi nessa semana, postar sobre a história do casal, um pouco sobre o “estilo Kate de ser” e minha visão sobre o assunto que veio a tona: Uma plebéia, pode mesmo encontrar um príncipe e viver uma linda história de amor? E príncipe existe (não estou falando da realeza)? Enfim, vou tratando do assunto ao longo da semana, até o “grande dia” para Kate, filha de uma aeromoça e de um piloto de avião que fizeram fortuna com uma empresa de venda de artigos para festas infantis, a Party Pieces.

Nesse primeiro post, separei algo (na verdade essas fotos já estavam a algum tempo no computador e sinceramente não sei por que ainda não tinha feito nenhum post a respeito) que acho chique e faz a cabeça de muitas mulheres phynas elegantes na alta sociedade: O Chapéu. Kate abusa dos chapéus e casquetes e fica elegante como ninguém, mesmo quando usa modelos que a primeira vista, acharíamos extravagantes ou exagerados pelo tamanho ou excesso de plumas e brilhos. 

Mas Kate tem estilo próprio e desde que foi pedida em casamento no final de 2010, que a jovem é uma das mais copiadas do mundo todo. Do vestido usado no noivado (um belíssimo e elegante Issa London da estilista brasileira Daniella Helayel) ao belíssimo anel – uma safira avaliada em cerca de £ 27 mil (R$ 74.400) - que foi de Lady Diana, nas ruas já é possível encontrar réplicas ou imitações a preços bem populares. Já dizia o saudoso Chacrinha: “nada se cria, tudo se copia.” (Caraça, tô ficando velha mesmo, rs) 










Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO