29 abril 2011

Catherine ♥ William: Conto de fadas REAL

Finalmente o tão aguardado dia - para Kate e as fashionistas do mundo inteiro - chegou. Hoje, às 7h no horário de Brasília, foi transmitido o casamento do príncipe William e Kate Middleton. Confesso que não sou fã do rei Charles (motivos óbvios), da rainha Elizabeth, da frieza britânica, enfim, de Londres (e não me pergunte o porquê), mas qualquer mulher há de se render a uma grande história de amor, ainda mais quando tem príncipe, plebéia e final feliz. Não acho nada demodê, pelo contrário, acho lindo histórias onde o amor é o foco principal numa cerimônia 

Como era de esperar, a cerimônia teve todo o protocolo de uma cerimônia real - e por isso parecia uma eternidade - mas nem isso tirou o brilho da celebração. A basílica era um show a parte e dispensava qualquer decoração. O vestido, a maior especulação de todos os tempos, foi um Alexander McQueen by Sarah Burton: mistura renda francesa (Chantilly) e inglesa, com cauda de 2m70. Clássico, chique e atemporal. Esperava algo exatamente assim da (agora) princesa Catherine, que sempre primou pela elegância e sofisticação, sem extravagância.

A tiara - Halo - emprestada pela rainha Elizabeth 2 para Kate, era da Joalheria Cartier. Os brincos são de Robinson Pelham, e foram um presente dos pais da noiva - o design é inspirado no brasão recém-criado pra família Middleton.

Difícil não falar da cerimônia... foi emocionante, principalmente quando o noivo encontrou com a noiva no altar e falou: 'Você está linda!' O que era aquela basílica? E o que era aquele coral? Fiquei arrepiada ouvindo aquelas crianças cantando e já as quero cantando na minha cerimônia também, e naquela igreja, claro, rs.

No mais, chega de blá blá blá, afinal todos no mundo inteiro estão acompanhando passo a passo o ritual, logo, dispensa maiores comentários da minha humilde pessoa, rs.

A noiva 

 






O noivo 



A cerimônia





A emoção do noivo ao ver a noiva: "Você está linda!" ahhhhhhh...





A dama, daminhas e pajens 





A dama, sua irmã Pippa Middleton


Catherine William




William pergunta a Kate, assim que entra na carruagem "Você está feliz?"





A família 'real'

Rainha Elizabeth II




Charles and Camilla Parker



Convidados - O melhor da cerimônia







A mãe da noiva - Carole Middleton - 'Acho Chic'




Convidados - O pior da cerimônia


A idéia era chamar mais a atenção do que a noiva???















E vai rolar a festa...






... e foram felizes pra sempre (é o que todas esperam né)


Foto: Vogue; Constance Zahn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUITETURA QUE INSPIRA :: NANAN PATISSERIE NA POLÔNIA

Fotos: NANAN/Reprodução Se tem algo que não passa despercebido pra mim é a arquitetura. Sim, eu fico imaginando mil coisas sobre o que...