22 abril 2011

E o inverno chegou na Dmyller

Como fãnática por catálogos e editoriais que sou, cada vez que me deparo com um, corro aqui pra postar. Confesso que fiquei horas viajando nessas fotos do catálogo de inverno 2011 da Dmyller. Primeiro que já 'babo' em qualquer trabalho fotográfico em P&B, e esse em especial que remete aos clássicos do cinema, que amoooo e sempre que assisto. A marca catarinense buscou na sétima arte referências para suas peças. Foi através da magia do cinema que a coleção se desevonlveu inspirada em Nova York, local das grandes manifestações de arte e da cultura.

A Big Apple foi cenário de grandes obras de arte do cinema. Pelas ruas da cidade o clima vin­tage e nostálgico é constante, ao passo que toda explosão contemporânea inspira novos artistas. A campanha Damyller procurou captar tal essência presente nos filmes, uma vez que a moda também se consolida através do cinema.

Foram selecionados 13 filmes para representar a coleção. São eles: Bo­nequinha de Luxo, (Assisti recentemente... novamente) Laranja Mecânica, O Peca­do Mora ao Lado, Juventude Trans­viada, Bastardos Inglórios, Cantando na Chuva, O Hotel de Um Milhão de Dólares, Direito de Amar, Pulp Fiction, Taxi Driver, Janela Indiscreta, Luzes da Cidade e Encontros e Desencontros. E pensa que acabou por ai? A grife lançou uma promoção 'bapho', que eu claro, já estou colocando a 'cachola' pra funcionar para participar. Veja aqui como funciona e qual o prêmio.


Sonho de consumo essa calça Confort Leather


Fonte: Dmyller

Um comentário:

  1. Uau! Adoramos :D

    Muito obrigada pelo carinho, e já escolheu a sua peça favorita?
    Beijos

    ResponderExcluir

CREME REJUVENESCEDOR TELO STRUCTURE AGE REVERSE DA ANNA PEGOVA

Foto: Divulgação Quem me conhece sabe que vivo antenada sobre produtos para tratamento e rejuvenescimento da pele. Não abro mão desse...