02 maio 2011

A bela do Met

Ok, ok. Baile de Gala do Metropolitan Museum é um evento aonde toda a nata hollywoodyana se concentra para mostrar meu melhor aka, nem sempre modelito, já que todos os olhares do mundo e flashes estarão voltados para eles. Não quis falar sobre cada look desfilado no red carpet, porque já existe a página que cobre o evento e diversos blogs já estão fazendo isso. Quis mostrar o que realmente encheu meus olhos até agora. Diane Kruger chegou ao MET arrasando num modelito Jason Wu, no evento realizado no Museu Metropolitano de Arte nesta segunda-feira (02 de maio) em Nova York.

A atriz alemã, 34 anos, que irrita com esse ar de nasci rica e linda, usava um vestido Jason Wu e Jimmy Choo. A fenda do seu vestido era sexy e mostrava belas pernas sem nenhum resquício de vulgaridade! Disparada a mais linda da noite!

O Costume Institute Benefit Gala comemora a abertura do "Alexander McQueen: Savage Beleza", exposição que apresenta os trabalhos mais emblemáticos do designer.

O evento é realizado pelos presidentes honorários Salma Hayek e seu marido Francois-Henri Pinault, e co-presidentes Colin Firth, a designer Stella McCartney e editora da Vogue Anna Wintour. 


 

Foto: Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TREND ALERT :: CALÇA CLOCHARD

Fotos: Reprodução Os 80's definitivamente está em alta. Vimos a volta do vinil (falei aqui e aqui ), dos cabelos cacheados (falei...