25 maio 2011

Encontro de blogueiros na FNAC Brasília



Ser blogueiro é uma nova 'profissão' aonde pode-se viver muito bem com a ferramenta usada, ou muitos estão 'criando' seu blog para estar em lançamentos de lojas, eventos de moda e ganhar japá? É visível que pra muita gente, ter um blog é sinônimo de badalação e modismo, ao passo que para muitos, o blog é algo levado a sério, aonde a busca diária de levar essa ferramenta ao maior número de pessoas, mostrando sua criatividade numa página onde o diferencial e o novo, é o que conta - é a prioridade -, afinal abocanhar alguns bons parceiros / patrocinadores é importante, mas ter um blog com matérias consistentes, sérias e criativas, faz toda a diferença. Pensando em tudo isso, acredito que será bastante proveitoso o encontro que irá acontecer amanhã na Fnac.  A Fnac Brasília promove o "Primeiro Encontro de Blogueiros". O objetivo é fazer com que os profissionais da blogosfera relatem seus trabalhos, abrindo espaço para a interação com outros blogueiros.

Serão abordados alguns temas por grandes profissionais da comunicação. São eles: o papel e os desafios da internet; as ameaças à internet e neutralidade na rede e questões jurídicas; como financiar a blogosfera; as narrativas na internet entre outros;

Presenças confirmadas na mesa de bate papo do jornalista Fernando Lackman – Jornal Alô Brasília e Blog do Lackman, da jornalista Kátia Maranhão – Blog da Kátia Noticias que fazem bem, do Colunista Social e promoter Tiago Correia – Blog do TiagoCorreia, do Consultor Celso Faria – Blog do Celso Faria  e do Colunista Marcelo Minutti – Inovação e mídias digitais do portal IG. Vale a pena conferir!

Sobre o evento:

Encontro de Blogueiros na Fnac Brasília

Livraria Fnac Brasília – ParkShopping

Dia 26 de maio, Quinta, às 19h30

Inscrições gratuitas pelo telefone 2105-2000 ou na bilheteria da loja

Livre para todos os públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO