12 maio 2011

O melhor de Gracy Kelly em Exposição

Encontra-se desde o último dia 05, a exposição Os Anos Grace Kelly, Princesa de Mônaco no Museu de Arte Brasileira da FAAP, em São Paulo. A meta, segundo Celita Procópio, presidente da Fundação é uma imersão na vida glamourosa de Grace Kelly, desde a sua infância na cidade americana de Filadélfia até o período em que passou a fazer parte da família real de Mônaco, não deixando de lado, é claro, sua carreira como atriz. O acervo exibido é vasto: há roupinhas de bebê usadas por seus filhos, fotos de Grace Kelly cuidando dos jardins do palácio, trajes de baile, joias (a maioria Van Cleef & Arpels e Cartier), acessórios variados (incluindo a bolsa Kelly, da Hermès), um painel com as capas de revista nas quais a princesa saiu e tailleurs de grifes como Yves Saint Laurent e Chanel.

O Museu de Arte Brasileira da FAAP fica na Rua Alagoas, 903, no bairro Higienópolis, em São Paulo. Estará aberto a visitação de terça a sexta, das 10h às 20 horas. Sábados, domingos e feriados têm o horário reduzido, das 13h às 17 horas. O local será fechado às segundas-feiras, inclusive feriados. Lembrando que de acordo com a organização do evento é extremamente proibido fotografar. Vale muito a pena conferir!



  
Fonte: JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TREND ALERT :: CALÇA CLOCHARD

Fotos: Reprodução Os 80's definitivamente está em alta. Vimos a volta do vinil (falei aqui e aqui ), dos cabelos cacheados (falei...