14 maio 2011

Weekend in Eilat


Eilat ou Elat (אילת), com cerca de 55 000 habitantes, é a cidade no extremo sul de Israel, no distrito Sul. Adjacente à cidade egípcia de Taba e à cidade-porto jordaniana (anteriormente saudita) de Aqaba, Eilat localiza-se à margem do extremo norte do Golfo de Eilat, que é o braço oriental do Mar Vermelho (o ocidental leva ao canal do Suez). A cidade é um centro turístico por causa da beleza natural da região e dos recifes de corais populares entre mergulhadores.

No decorrer dos anos a cidade de Eilat se tornou "A cidade de veraneio" de Israel, com hotéis e praias cheios de israelenses passando as suas férias, e turistas do mundo todo, que vêm relaxar no ponto mais ao sul do país. 

No inverno a cidade atrai principalmente turistas europeus, que preferem passar as férias em um clima
 ameno e agradável, enquanto que os israelenses vão aos bandos para a cidade durante o verão. O segredo desta pequena e charmosa cidade é sua localização especial, na parte norte da Baía de Eilat. A combinação do clima quente, com o mar tropical e a paisagem de tirar o fôlego, com montanhas selvagens de granito tornaram a cidade uma pedra preciosa para o turismo, durante todo o ano. Um lugar excelente para se hospedar? Royal Tulip Eilat. As fotos abaixo não deixam dúvidas quanto a isso.


 Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...