07 junho 2011

E todas querem o Biaggi...

O que faz do hair stylist Marco Antonio de Biaggi ser tão requisitado pelas celebs, modelos e demais mortais? Primeiro que ele maneja as madeixas como ninguém. O que ele faz com uma cabeleira é de suspirar. Resumindo a sua trajetória, são 23 anos de profissão e inúmeras capas de revistas. A simpatia, o talento, a disposição para o trabalho e até o número de clientes famosas. Não tem celebridade que não tenha passado pelas minhas mãos”, conta, fazendo uma relação direta com as já citadas centenas de capas. Entre as que estão sempre em sua cadeira, podemos citar Adriane Galisteu, Isabeli Fontana e Carolina Dieckman de uma lista muito mais extensa.

"O cabelo é a maior arma de sedução da brasileira. E a brasileira gosta de cabelão, saber tocar, fazer charme com ele como nenhuma outra mulher. Sem contar que as mulheres mais desejadas têm cabelo comprido. Carolina Dieckman, Adriane Galisteu, Jennifer Aniston, Daniela Sarahyba. Todas elas têm em comum o cabelão meio bagunçado, com alguma coloração. Cabelo virgem é careta! Uma franja também é indispensável. Não necessariamente aquele franjão na linha da sobrancelha, mas sim a frente mais curta, na altura do nariz ou do queixo."



Cuidados diários segundo Biaggi: "No dia-a-dia, sempre usar xampu, condicionador e leave-in indicados para o tipo de cabelo. Também indico a hidratação com manteiga de Karite e óleo de abacate. Se a mulher usa muito secador, chapinha e babyliss não pode esquecer de passar produtos termo-ativados. Os meus preferidos são os da Avon e da Kérastase. Outro segredinho é tomar duas cápsulas de óleo de linhaça por dia."


Recentemente ele escreveu o livro "Estilo Biaggi", um apanhado dos seus melhores trabalhos, com supermodels e celebridades. O renomado fotógrafo André Schiliró assinou as fotos do livro. 


Aqui uma seleção dos seus melhores (difícil até escolher) trabalhos...














 Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO