09 julho 2011

Cine pipoca: Larry Crowne

A dica do 'cine pipoca' dessa semana é um filminho francês. Nãoooo, eu ainda não sei falar francês, inglês, falo mal o portunhol, mas desde que fui num Festival de Cinema de Brasília, que senti minha curiosidade aguçada para filmes 'estrangeiros' (dá-lhe google tradutor). Encontrei o filme nas versões em francês (il-n-est-jamais-trop-tard) e inglês (Larry Crowne).


Nunca é tarde demais é uma estória sobre o encontro entre Larry Crowne, gerente de departamento em um supermercado até sua demissão e  Miss Tainot, professor de literatura forçado a ganhar a vida ensinando o básico de falar com desempregados. Com  Julia Roberts e Tom Hanks, e direção de Hanks, nunca é tarde demais considera o status de suas duas estrelas e gentilmente zomba os atributos que fizeram sua glória: a bondade do ator, o sex appeal da atriz. Delicadamente é a palavra chave nesta comédia que continua a uma distância cautelosa da crueldade, mas claramente visível à distância.

 Trailler (oficial):


Versão em francês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CREME REJUVENESCEDOR TELO STRUCTURE AGE REVERSE DA ANNA PEGOVA

Foto: Divulgação Quem me conhece sabe que vivo antenada sobre produtos para tratamento e rejuvenescimento da pele. Não abro mão desse...