07 julho 2011

Feliz aniversário meu amor!!!

Esse não é um post comum. Quero fazer uma homenagem ao meu namorado que está fazendo aniversário hoje, e devido à geografia (ele mora no Rio e eu em Brasília) não poderei estar ao seu lado para comemorarmos juntos. Antes de falar qualquer coisa sobre a data em si, gostaria de falar sobre o amor que sinto por ele. Esse amor que chegou e me invadiu, acolheu, aconchegou, fez meus olhos brilharem de forma diferente. Me sinto abençoada por viver um sentimento tão nobre e verdadeiro, em meio a tanta modernidade e relações ‘soltas’! 


O sentimento que vivo hoje é bom, tranqüilo; muito diferente daquele sentimento que dei o nome de amor, quando na verdade estava muito mais para apego, posse, atração, desejo, prisão. Só depois que ele – amor - chegou verdadeiramente é que reconheci a sutil diferença ao que senti e um dia dei o nome de amor, e ao que É  O AMOR realmente. Em nome desse sentimento que me trouxe paz, segurança, tranqüilidade, harmonia, crescimento (mútuo), confiança e cumplicidade é que desejo toda a felicidade do mundo ao Paulo Roberto, aquele que ‘escolhi’ estar ao lado... PRA SEMPRE! Te amo honney, e desejo um dia feliz e ao lado daqueles que o amam tanto quanto eu.


 "Parabéns, hurru, parabéns, hurru, hoje é o seu dia, que dia mais feliz...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...