30 julho 2011

Weekend in Pitinga, Arraial D'Ajuda



Hotel Pousada Pitinga. Um recanto como esse é para quem busca tranqüilidade, aliada a um lugar com muito charme, beleza e conforto. Eu recomendo porque já fui lá, ainda que tenha apenas conhecido as dependências do hotel, sem me hospedar, porque não tinha vaga, já que era virada de ano novo. Mas ainda assim confesso, gostei muito do que vi e não sai dos meus planos passar um final de semana que seja, por lá.




Distante apenas 1,5km da histórica Vila do Arraial d'Ajuda, o Hotel Pousada Pitinga é o espaço ideal para que você consiga desfrutar com grande prazer a beleza, a calma e a poesia deste paraíso ao sul da Bahia




Sobre o hotel:

Com 19 apartamentos e suítes distribuídos em cinco chalés de frente para o mar, com duas suítes, sendo uma térrea e outra no andar superior. Dois chalés no jardim com vista parcial para o mar, sendo uma suíte luxo no andar superior e dois apartamentos no térreo, todos equipados com ar condicionado, frigobar, cofre privativo, telefone, música ambiente, varanda com rede e espreguiçadeira.

O Bar e Restaurante Cauim, de frente para o Atlântico, oferece um espaçoso deck ao ar livre e salão envidraçado, onde servimos com qualidade e esmero culinárias baiana e mediterrânea, petisco e drinks variados. A piscina faz  parte deste espaço. Sauna, hidro, SPA, TV à cabo, jogos, internet, caiaque, sinuca  e biblioteca são algumas das atividades para lazer dos nossos hóspedes.
 


Para esse sossego, a marchand Maria Silvia de Bulhões Carvalho levou seu estilo de vida, reconhecido na sofisticação dos ambientes decorados com obras de artistas locais, e produziu confortáveis instalações e requinte nos serviços. Ela ainda tomou emprestado um jeito local para fazer com que cada hóspede se sinta como na sua própria casa de praia. Melhor impossível não?!




Reprodução  / Hotel Pousada Pitinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO