01 agosto 2011

Bate-e-volta com... Fabi, amiga CHIC

O bate e volta dessa semana é com uma blogueira CHIC. Ela se define 'publicitária, esposa, filha, irmã, amiga e maquiadora nas horas vagas'. Mas eu acho que ela é bem mais que isso. Não a conheço pessoalmente, mas tenho uma empatia tão grande por ela, e pelo pouco que vejo no twitter (sou seguidora sim), ela demonstra ser uma grande profissional, amiga, tem um talento como poucas e acredito que no que quer que ela venha trabalhar ou se lançar, ela irá arrebentar. De quem estou falando? Da Fabi, do blog Amiga Chic. Conheça um pouco mais dessa blogueira que é muito, muito CHIC bem...


Eu sou... ligada em 220V, como dizem meus amigos.

Eu quero... ser feliz!

 
Eu amo: o que eu faço, minha família e meus amigos

Defina seu estilo em poucas palavras: Sou clássica, mas adoro compor o look clássico com peças mais modernas. Gosto de ter um look Fashion Chic! J

O melhor lugar do mundo é... ao lado da minha família e amigos, sempre!

A melhor viagem? New York, amo demais essa cidade!


O que faz nos momentos de lazer? Gosto de assistir bons filmes com o maridão e sair com os amigos para conversar e dar boas risadas.

Carrego na bolsa... muita coisa rsrs. Não vivo sem minha carteira e minha necessaire com alguns produtos para retocar a make durante o dia.

Sapato alto ou sapatilha? Sapato alto, sempre!


Make ou cara lavada? Make, é claro! Nunca saio de cara lavada... não consigo.

Não pode faltar no closet? Um blazer bem cortado.

Peça fashion preferida? Uma jaqueta de couro que comprei na Zara de NY. Ela é perfeita!

Peça coringa? Vestido preto.

Pecado fashion: Roupas inadequadas ao seu tipo físico ou ocasião. Excesso de acessórios também pode carregar demais o look e deixar qualquer mulher com cara de árvore de Natal. É preciso ter bom senso, sempre!

Sonho de consumo: Uma bolsa Balenciaga.


Não vivo sem: Meu celular.

Não saio de casa sem: Corretivo

Minha grife preferida: Amo Chanel! Adoro Cristóbal Balenciaga, Vivienne Westwood e Marc Jacobs. Do Brasil Cris Barros, Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho.

Melhor lugar pra comer... pra dançar... pra descansar... São tantos...impossível escolher um.

Uma pessoa inspiradora: minha mãe

Fast fashion ou peças exclusivas (caras): Depende... peças exclusivas são caras, então precisam ser peças atemporais, nada que esteja na moda e que você não possa aproveitar no Futuro. Precisam ser escolhidas com cautela, pois são um investimento. Já as peças Fast Fashion são sempre voltadas a moda do momento, então, realmente não devemos investir muito nelas. Eu sou mais clássica, não sou muito ligada a grandes modismos. Visto o que acho que combina comigo e me favorece.

O que não abre mão: Sapatos... amo sapatos!


O que a moda representa pra você? Acho que muita gente confunde Moda com Estilo, mas são coisas bem distintas. Moda é algo que você segue, algo que muda com o tempo, Estilo é algo que você tem, sua individualidade, particularidade de cada um. Moda você compra, estilo nunca! Da Moda você assimila os elementos para compor seu Estilo, mas o Estilo não depende dela. Saber qual é o seu estilo e ser fiel a ele é muito importante. Não tentar seguir a moda, porque nem sempre ela combinará com você. Estilo é algo que você tem, natural seu, sua individualidade, a particularidade de cada um, não acaba. A moda é fugaz, seu estilo, jamais!

O que você diria para quem pensa em entrar pra blogosfera? Que a vida da blogosfera não é fácil como parece, se você quer ter um blog, precisa se dedicar muito a ele. Tentar diferenciá-lo dos demais e ser coerente, sempre! Um blog sem conteúdo não sobrevive.

Aspirações pro blog: Continuar escrevendo sobre as coisas e produtos que acredito, trazendo cada vez mais novidades aos meus leitores.

Como imagina sua vida (e o blog) daqui a dez anos? Daqui há dez anos espero estar totalmente dedicada ao AmigaChic, fazendo o que eu realmente gosto e estar mostrando ainda mais o meu trabalho para os meus leitores. Ser CHIC!


 Seu bolo de aniversário poderia ser mais CHIC que esse???

 Foto: Reprodução

Um comentário:

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...