17 agosto 2011

Impala 'volta' aos anos 70 e lança a 'DISCO'

Para quem curte uma unha bem cuidada (e pintada, claro), vai gostar dessa. A Impala lançou uma coleção nova de esmaltes, com um nome pra lá de sugestivo: Disco


Inspirada aos anos 70 (adoroooooo), a cartela de cores é bem bacana, moderna e usável, porque né, andaram lançando umas cores por ai, que vivia me perguntando se 'alguém' usava aquilo, mas né... tem gosto e estilo pra tudo.


Foto: Reprodução

Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.

Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.

Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.

Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.

Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.

Patins - Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.

Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.

Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.

Os esmaltes chegam as lojas a partir de setembro com preço sugerido de R$ 2,90 (cremosos e perolados) e R$ 4,25 (glitter holográfico/esmalte policolor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO