13 setembro 2011

Miss universo 2011


 Quem nunca sonhou, ou pelo ao menos brincando, nunca posou de miss ao lado das amigas ou irmãs? Lembro da minha infância, em que eu e minhas irmãs empurrávamos o sofá da sala e ficávamos imitando as belas da passarela desfilarem, dando aquele famoso 'tchauzinho'. Até o livro 'O Pequeno Príncipe' eu li na época, já que toda miss lia esse livro, kkkk. Tá, eu não me iludia com a idéia de um dia estar numa passarela, mas que era divertido era. Os  desfiles tinham toda uma áurea de glamour e sofisticação, que era difícil não ver alguém na frente da TV assistindo aos desfiles. Sem contar que toda mulher (tá, 90%, rs) sonhava em ser miss (hoje sonham em ser modelos ou It-blogueiras), e vivia a ditadura da magreza (não muito diferente de hoje). Ontem vendo o Miss Universo, transmitido pela Rede TV (pela primeira vez o Miss Univeros é no Brasil. Aconteceu no Credicard Hall em São Paulo), vi que apesar de ser uma festa para seletos convidados, não tem mais aquela 'áurea' que existia antes. 


Não é todo mundo que se interessa ou se importa com quem está participando ou quem ganhou a coroa no referido ano. Mas independente disso, é bacana ver o espetáculo de um modo geral, ver o quanto o país que tem suas representantes ali na passarela, vibra, torce, chora (quando perdem), enfim. Entre mortos e feridos, a vencedora foi a angolana Leila Lopes, por voto de juri e de público. Ela não era a mais linda, mas de longe a mais simpática, sem forçassão.


Agora quem chamou e muito a atenção não somente da platéia, mas de todo mundo (acredito eu), foi a Miss Universo de 2010, à mexicana Jimena Navarrete, que passou a coroa para sua sucessora. Genteeeeeeeh, que mulher linda era aquela??? É o tipo que você olha e sai correndo pra cortar os pulsos, kkk. Brincadeiras, a parte, a noite teve lá o seu glamour e acredito que todos (ou quase todos) ficaram satisfeitos com o resultado. 


Ah, a nossa representante, Priscila Machado, ficou em terceiro lugar. Ta bom né, afinal ela realmente não era a mais linda do ‘universo’. 


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO