13 setembro 2011

Off Shoulder


Numa época em que os corpos estão cada vez mais em evidência, usar um look e não deixar cair na vulgaridade exige muito cuidado. Tem quem curta fendas, os mini (vestidos ou saias), decotes e afins. Mas o grande destaque da temporada são os ombros. Seja em vestidos ou camisas, eles estão a mostra, sensualizando sem vulgarizar.  


Acho charmoso deixar o ombros em evidência, mudando o foco, por exemplo de um quadril grande. Sem contar que dá um ar super romântico e ao mesmo tempo cool. Confesso que não sou o tipo em que algo está na moda e corro pra comprar e sair por ai uniformizada desfilando linda e loira ops, sou morena, mas vou adotar coooom certeza essa cara nova dada às camisas.

 
Mas atenção, antes de lançar mão do modismo, você tem que antes de mais nada se perguntar: "combina comigo... com meu estilo?" Se não tiver dúvidas, é só se jogar, lançando mão da criatividade. 


Esse é de longe o mais 'parecido' com meu estilo... Bruna Tenório arrasando no off-shoulder


Sei não, mas tô sentindo que o verão 2012 será bastante exibicionista, não concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...