10 setembro 2011

Tributo a Carrie Bradshaw

Parece que mesmo depois do término da série 'Sexy and the City' a sete anos atrás (apesar de ter tido dois filmes nesse intervalo), a atriz Sarah Jessica Parker ainda colhe os louros de seu personagem e da propaganda em cima do fabuloso sapato Manolo Blahnik



Em recente aparição no FNO em Manhattan, na última quinta-feira (8), Sarah ‘incorporou’ a protagonista do seriado e distribuiu autógrafos em uma loja de sapatos do designer Manolo Blahnik.


E em Moscou, Sarah esteve presente num evento da loja Manolo Blahnik, num belíssimo Chanel Resort 2012. Assim como sua personagem no seriado era compulsiva, apaixonada por sapatos em especial do estilista, Sarah também mostrou sua admiração por Manolo e assinou uma linha da marca em parceria com ele. Bacana não??



E se você não assistiu ou não lembra da cena em que Carrie vai conhecer seu novo apartamento, onde iria morar com Mr. Big, e ao conhecer seu closet, coloca seu Manolo na prateleira para acreditar que aquilo tudo era real, aperte o play. Cena memorável, que vale a pena (re)ver:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO