15 outubro 2011

Look do dia: CCBB

Dando uma volta pelo Rio no início da semana com o boyfriend,  passei no CCBB e no Centro Cultural dos Correios, onde vimos duas exposições bem interessantes: Paixões Privadas e a outra não lembro o nome, sorry! Vale a pena conferir. Pra ocasião não fiz nenhuma produção, uma vez que saímos durante o dia e estava bem quente (pleonasmo vicioso falar que o 'Rio está quente' né?), então coloquei um vestido longo, mas bem fresquinhos. 




Muita gente não gosta da 'peça única', acha pouco criativo, que não dá trabalho nenhum na elaboração, bá blá blá, mas quando estou sem muita vontade de ficar pensando/bolando um look diferente, no estilo zero de 'montação', pego o primeiro vestido (tenho muitos) e voilá! Acho fresh, elegante e cumpre bem o seu papel. Não concordam?? 


P.S.: Ignorem o sutiã aparecendo. Queria mostrar o detalhe bonito do vestido e o sutiã apareceu pra matar o modelito. Sorry, sorry!



Créditos do look:
Vestido longo de algodão Nova Stampa
bolsa verde da Pop Up Store para Mag Store (companheira de viagem) 
e havaianas slim (gosto de vir pro Rio, porque ficamos bem a vontade, 
sem frescuras pra bater  pernas, rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...