29 dezembro 2011

Looks pra virada

Passado o Natal, a corrida agora é em busca do look perfeito para esperar o novo ano poderosa, o que convenhamos, nem sempre é tarefa fácil, diante tantas opções (e preços) que encontramos por ai. Na minha (humilde)opinião, o look perfeito é o confortável, aquele que permitirá você ter uma noite divertida, sem limitar seus movimentos numa noite em que a regra é divertir-se e ser feliz

Selecionei algumas produções para 'clarear' suas idéias - separando por cores e seus respectivos significados - para que e a partir dai, você possa buscar 'aquele look' que a deixará um arraso aonde quer que você vá, seja na casa de amigos, praia, enfim, na festa da virada.

Confesso que sou meio ‘cética’ em relação a essa história de a cor usada na passagem de ano, determinará como será os próximos 365 dias, até porque, acredito sim, na força do pensamento (você atrai o que pensa). Maasssss, como sei que muita gente acredita e segue a risca a orientação, cor/influência, selecionei as cores e seus significados, e algumas sugestões de looks para inspirá-la. 

Branco 

É a cor mais usada no reveillon. Os que optam pela cor, buscam paz e equilíbrio interior. Para fugir do velho clichê e dar um pouco de bossa no visual, vale reinventar o jeito de usar, e acrescentar acessórios que se destaquem, dando um ar moderno, ou rocker, se assim preferir. Mass, como sou 'tradicional' (quase sempre) e não sou de ousar tanto assim, selecionei algumas produções 'total white' ideais para a praia ou evento menos formal. Looks frescos e apaixonantes!




Amarelo

A cor atrai riqueza e sabedoria, e ainda estimula a intuição. Aqui a sugestão é para um evento informal, tipo festa de amigos, família, e usando uma rasteira, até na praia fica lindo!




Vermelho


Quer viver uma grande paixão em 2012? Então nem pense em outra cor. O vermelho atrai ainda energia e força. Se for virar o ano numa grande festa, esses looks que selecionei são uma boa pedida...



Verde


Representa a esperança e o equilíbrio. A cor ‘certa’ para renovar a energia no novo ano. Aqui a ideia é para quem vai estar em uma grande festa onde 'brilhar' é a 'regra'. Então, pode se jogar nos brilhos, paetês, vestidos fluidos, longos...




Rosa

O rosa é a mistura do vermelho com o branco, então usar o tom é promessa na certa de um ano com muito amor. Há quem acredite ainda, que trás proteção contra "mau-olhado". No meu caso, usaria pela doçura e romantismo que a cor transmite.



Azul

Apesar de não ser uma cor tão usada na virada de ano, acredito que esse ano vai 'bombar', já que o azul (com variações) bombou em 2011. Muitas pessoas usam o tom na virada pelo seu significado, que diz, trazer paz, segurança, tranquilidade, e principalmente saúde. Então, não tenha dúvidas: pode se jogar no azulão klein!



Laranja


O laranja foi A COR do ano e sem dúvida alguma, será muito usado nesse verão. A cor laranja é o ponto de equilíbrio entre o espírito e o desejo. Atrai sucesso, logo, a cor ideal para quem busca realização pessoal e profissional.



Preto


Preto no reveillon? É isso ai. Ainda que não seja tradição no Brasil entrar no novo ano com essa cor, por remeter ao candomblé, muita gente 'mística' aposta na cor para 'espantar maus fluídos e mau olhado. Crendices a parte, vale para os ousados e que curte mesmo a inovação.






Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CREME REJUVENESCEDOR TELO STRUCTURE AGE REVERSE DA ANNA PEGOVA

Foto: Divulgação Quem me conhece sabe que vivo antenada sobre produtos para tratamento e rejuvenescimento da pele. Não abro mão desse...