07 dezembro 2011

Wishlist de aniversário, Natal...

Se tem uma coisa que faço desde sempre, é lista de desejos. Dos sonhos mais distantes (surreais pra alguns, fora da minha realidade pra outros) aos passíveis de serem conquistados, fazer uma lista em dezembro é cogitar ter aquilo que estou desejando ardentemente, sem custos, afinal, no meu aniversário (anota ai pra não esquecer: 13/12) e no Natal, eu GANHO presentes e não os COMPRO, rs. Sei que muitos gostam de 'fazer uma graça', surpreender ou mesmo mostrar 'lembrei de você', e dar uma mãozinha para aqueles que a essas alturas do campeonato ainda não sabem o que gosto ou quero, deixar  uma lista de presentes à mão não faz mal algum, não é verdade? 

Claaaaaaaaro, que presente é presente, e quem o dá, oferece o que quiser, e eu, não me faço de desinteressada: adoro presentes, então, essa lista é apenas para mostrar o caminho das pedras. Presentear a Luzia (oi!) é tarefa fácil, já que mesmo tendo requinte e bom gosto (admite vai!), não tenho afetações e nem faço cerimônias, apesar de não admitir presente de R$1,99 #soudessas!

Roupas: vestidos, saias...


Vestido Juliana Jabour para Riachuelo da coleção Fashion Five. 

(Amei, amei, amei, azucrinei e já ganhei \0/)


Vestido estampado MARA do André Lima para Riachuelo da coleção Fashion Five. 

 Camisetas podrinhas






T-shirts - camisetas podrinhas, que dá pra fazer vários tipos de looks transados e vão com tudo, de short e calça jeans, a um terninho, fazendo um estilo hi-lo. Amo essas da Bird and Shoes da Paula Putz, So Lovely Shirt (uma mais charmosa que a outra), as da Dani do Fashion Melon (amomuito.com) e as da Fernanda Shammas(fernandashammas.com). Na Marisa, C&A, Riachuelo, Renner tem umas lindas e opções mais em conta.

Sapatos, sapatos... ah, os sapatos!!


O que dizer desses scarpins da Santa Lolla? Sou suspeitíssima porque amo os sapatos da marca e a cada coleção nova é um suspiro maior. 

Esse scarpin  de tachas, bem spike, é o meu desejo mais ardente do momento, e juro que se a situação financeira atual fosse outra, compraria um de cada cor, mas me contento com o preto (e o branco, rs) tamanho 34. 

Muito amor!



Outro caso de amor com a Santa Lolla são as flats. As sapatilhas da marca além de mega confortáveis (tenho duas) são belíssimas. Nada melhor que aliar conforto, beleza e preço justo não?? Uma de cada por favor!!


Para T-U-D-O-O-O-O!! Alguém pode me explicar o que é essa sandália? Quem me conhece e acompanha meu estilo no dia a dia, sabe o meu amor pelas gladiadoras (inconformada até hoje de não ter comprado a mais linda gladiadora ever, da Arezzo, mas enfim, 'rodei'), e ao me deparar com essa da Ágatha fiquei suspirando imaginando lindas produções com ela. 

 Isabel Marant Sneakers


Preciso dar alguma explicação adicional? As imagens falam por si só... 

 P.S.: Pode mandar todos os sapatos selecionados até agora... tem espaço pra todos no guarda-roupa ;)

Bolsas, clutches, cintos... acessórios que dão um UP



Calma gente, não estou 'febril' pra estar delirandos não... sei o quanto custa uma clutch 'McQueen' e não colocaria ela aqui, se não soubesse da existência das 'inspireds', com preço beeeeem mais amigo. Não sou fã de caverias, mas essa clutch é tuuuudo!


Já deu pra perceber que sou mega fã da Santa Lolla né? A lista é quase toda da loja, mas fazer o quê se eles lançam exatamente aquilo que estão nos meus sonhos mais íntimos, rs. Esse 'Smartphone case' é um charme só e meu celular 'tabajara' ia ficar feliz e contente com 'vestes' novas, rs

Acessórios que se destacam


Admito meu lado perua-extravagante, e assumo meu amor pelos acessórios... grandes! Sou mignon, mas gosto de ousar nos colares, pulseiras e brincos, a ponto de descolar a retina ao olhar.  Exageros a parte, todos reconhecem o quanto um acessório dá um UP num simples visual e  me divirto com as 'montações' que posso criar. Fica a dica!!

Esse colar da Patachou é de sonhar acordada, e os da Francesca Romana Diana, dispensa qualquer comentário...

Perfumes, perfumes, não vivo sem os perfumes...


Sou viciada em perfumes. Já fiz até coleção de perfumes de tanto que gostava. E sou chata! Gosto dos importados, por isso sempre os comprei. Tenho usado atualmente o Chanel Change, mas o Poême é eterno na minha vida (tá acabando o meu, shit!). Agora vamos combinar que tem dois novos que tem feito meu olfato respirar até melhor: Cartier Baisé Voler e Rauph Lauren Romance. Você não tem noção do cheiro desse perfume. Como já dizia minha amiga Hortência: 'é a cara da riqueza!'



Livros, porque nem só de compras se vive a moda


Meu inglês é precário, pouco compreensível pra ser franca, mas quem se importa quando se tem um google tradutor, rs. O livro 'Style Yourself' da blogueira Jane Adridge é a gramática da moda. Um material tão conceitual, com fotos tão incríveis, que toda fashionista de plantão tem esse nome na sua Wishlist. Na lista dos livros que quero ler tem ainda: Enciclopedia da Moda - de 1840 a decada de 90 (Companhia da Letras); A história da arte do século XX -  idéias e movimento (Lúcio Agra);  Marketing e Moda (Fnac São Paulo); Transformando imagens de moda com corel photo-paint (Brasport).

Ainda no campo 'cultural', desejo a coleção de Audrey Hepburn (box com 6DVDs), CD Miles Davis, Norah Jones, Frank Sinatra e outros de jazz. E ainda, o DVD recém-lançado do YSL L'amour fou.

Assinatura das revistas Harper's Bazaar e Vogue (Brasil)


 Velas, difulsores e decor para casa


Amo cheiro de um modo geral... gente perfumada, casa cheirosa, tudo isso me encanta, e vamos combinar que velas dá um ar de mistério e  romantismo, o que nem preciso dizer que é o que me move, me desperta, me motiva... e já aproveitando o 'gancho', presentes pra casa nova são bem vindos (ops, ainda não tinha falado disso né? Mas já vai providenciando que conto tudinho depois).


Makes e demais produtos de beleza


Não vivo sem make e produtos para tratamento da pele (olha os anti-sinais ai genteeeeeeeee), e quem me conhece, sabe bem disso. Então, novos produtos,seja ele Dior ao Contém IG são bem vindos, sempre!


Agora é oficial: 35anos. Não sou mais uma garotinha, e por mais que tenha uma pele cuidada, e nem de longe aparente ter a idade que anuncia, todo cuidado agora é pouco. Sempre fui a favor do 'é melhor prevenir do que cuidar do estrago depois'. E se esse produtinho faz o 'milagre' que anuncia na pele, quero uma dúzia pra deixar no estoque.  Se já usava antes, agora que os anti-sinais, anti-qualquer coisa, não faltarão nos meus cuidados diários.

 Acho que deu pra ter uma idéia não?? A lista é grande, mas como já falei (e repito), presente é presente, e a gente dá aquilo que acredita ser útil ou ''a cara da pessoa'... então, mãos a obra, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO