21 fevereiro 2012

Jennifer Lopes, 'sapucando' no Brasil

Não sou da turma dos que curtem carnaval. Não que eu não ache bonito, até acho, e bastante, principalmente os desfiles das escolas de samba, com todo aquele brilho, a bateria, a comissão de frente. O que eu não gosto e (também) me afasta da folia é o tumulto. Detesto gente esbarrando em mim, e bêbada então, não preciso nem comentar (olha a chata de galocha ai genteeeeeeee). Então os dias de folia sempre passo distante de tudo o que lembra carnaval.  

E como não é minha praia, pouco falo sobre a folia por aqui (até porque tem muitos veículos fazendo a cobertura completa de tudo o que acontece no Rio, Salvador e afins). Mas se tem algo que eu A-M-E-I neste carnaval e não poderia deixar 'passar' batido aqui, foi a vinda da Diva Jennifer Lopes para o Brasil, toda trabalhada no brilho (principalmente das jóias da H.Stern)


Para tuuudo! Já estava amando o comercial dela para a Brahma (tô dentro 'Pagodjénho'!) e ver a musa do Pop em terras tupiniquis sambando na cara da sociedade (sou gostosa e estou no camarote mais disputado do sambódromo) me deixou pensando: "como pode alguém ser tão bonita assim?!" A mulherada se rasga vendo Jen tão linda (e sarada), tenho certeza, rs.


Certamente que você já viu o comercial, mas não custa ver de novo, rs. Aperte o play:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO