The Ballet Boutique for J.Crew


Não nego que sou 'vidrada', compulsiva, completamente apaixonada por um salto alto! Acho os sapatos de saltos altos (sejam scarpin, peep toe, pump, enfim) chiques e de longe, revelam o tipo de mulher que você é: sofisticada. Mas talvez por usar tanto (e estar começando a 'sentir os excessos'. Veeira é foda!), seja pro trabalho ou festas, que tenho reparado mais nas flats

Primeiro, porque tenho visto modelos lindas, que podem sim, ser usadas numa produção mais arrumadinha, ou mesmo informal. Segundo, e até mais importante que qualquer coisa, as sapatilhas são confortáveis, e você pode sair pra resolver o que tiver durante um dia inteiro, sem precisar chegar cansada ou com os pés esfolados.


E nessas 'navegações noturnas' em busca de assunto pro blog, me deparei com o site da J.Crew e suas belíssimas sapatilhas. Tem como não amar?  Intitulada "The Ballet Boutique", a J.Crew lançou essas flats maravilhosas, que separadas por cor, torna tudo mais atraente e desejável. 


Não se iludam com o preço. É bem salgado! Logo, se você é fã das fast fashion da vida e não abre mão de sales, melhor pular esse post, porque a média de preço delas é entre BRL 377.48 a BRL 688.85. 

Então, porque raios eu resolvi falar delas no blog? Porque são lindas, e até onde eu saiba, sonhar não paga nada, e vamos combinar, faz um bem danado, não? Hope you like it!


Uma de cada por favor! Love, love, love...

Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas