07 março 2012

Balmain - Outono/Inverno 2013


A Semana de Moda de Paris já 'elegeu' seu favorito: Balmain. A cada nova coleção da maison  é uma nova expectativa e um suspiro ‘profundo’ que as fashionistas do mundo inteiro dá. Olivier Rousteing em sua segunda coleção como estilista da marca, se inspirou em um 'ovo Fabergé' – a tradicional joalheria dos czares – que pertencia a Liz Taylor, leiloado pela Christie´s em dezembro de 2011 em NY. 

“Visitei a exposição em Nova York e foi tão lindo. Amei a opulência”, disse Rousteing ao site WWD pouco antes da apresentação.





Nas passarelas o que se viu foram peças ricas em detalhes (pérolas, bordados, arte, desenhos elaborados) primorosos de tirar o fôlego. Os vestidos continuam curto e justos; as jaquetas ganharam uma modelagem mais quadrada e as calças ‘encurtaram’. 


Os tecidos que ganharam destaque nessa coleção foram o veludo, couro e outros tecidos bordados, com pérolas, miçangas, bordados em ponto-cruz e tantas outras.
 





As tops brasileiras Aline Weber e Izabel Goulart fazem parte do casting. Estão com tudo e não estão pra prosa não é verdade?! Já pode começar a sonhar com essa coleção chegando completa na minha casa (Sonhaaaa... porque sonhar não paga impostos não é verdade?!)

  
Balmain, amor eterno e 'total devoção'!!

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...