16 março 2012

An easy look for the day


No último feriado de carnaval, voltei pra Brasília depois de passar quase dois meses no Rio, e muita gente me perguntou o que tinha vindo fazer na capital, se estava na cidade mais animada do mundo (pelo ao menos nesse período), e saio para passar o feriado no lugar mais sem graça que existe, nesse período, que fique claro (me desculpem brasilienses, mas é verdade). E respondi que foi exatamente por esse motivo que vim. Queria sossego! Além, claro, de voltar pra minha casinha, família, gato, cachorro, papagaio, também, porque não sou fã desse tipo de festa, e já que o namô tinha uns dias de férias, viemos passar mais uns dias juntos. 


Quem fica na cidade sabe que Brasília 'para' nesse período, já que o carnaval daqui não é tão convidativo, e então as opções de diversão ou é pular nos poucos blocos de rua, ou para quem não curte nada disso, o lance é visitar os pontos turísticos da cidade e ainda, pegar um cineminha ou fazer programas correlatos. 

Aproveitamos então e fomos turistar na cidade.


Como o dia estava instável, não quis sair com uma roupa que passasse frio nem calor. Optei então por uma calça jeans, camisa listrada 'Á la Chanel", chapéu panamá (que não tiro mais da cabeça) comprado no centro do Rio, calça Jeans Jean Darrot e nos pés uma flat da Santa Lolla que tá saindo sozinha de tanto que uso. Pense no conforto que são as sapatilhas da Santa Lolla.  Amo, amo, amo!!


Se o leitor perguntar de onde é determinada peça, ok, você fala, mas falar por falar que tal peça é de determinada grife (engraçado que quando é de feira ou é barata, alegam ser vintage ou não lembrar a marca. Me poupe!) me soa um pouco de exibicionismo. 

Mas enfim, tá ai um look que usei num dia de sol, com um vento frio (enfim, as várias estações num só dia que só Brasília proporciona) pra bater perna e acho que ficou no final das contas bem charmoso, não acha?!


Crédito das fotos: Paulo Roberto Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CREME REJUVENESCEDOR TELO STRUCTURE AGE REVERSE DA ANNA PEGOVA

Foto: Divulgação Quem me conhece sabe que vivo antenada sobre produtos para tratamento e rejuvenescimento da pele. Não abro mão desse...