31 março 2012

Hoje eu sairia assim...


Sabadão! Dia oficial do descanso (ou mesmo de se cansar, porquê não?), de passear, distrair. Enfim, cada um usa o momento de ócio, para fazer o que bem entender. Eu amei esse look e hoje, eu sairia assim pra ver uma peça (Os Melhores do Mundo está em Brasília, galera.Vale muito a pena conferir!), para ir no cinema (Ô lugar gelado viu, rs), ou mesmo para encontrar as amigas no Shopping.

Claro, que para esses programas citados eu tiraria o óculos, porque né, andar de óculos escuros no escuro, a noite, é exclusividade da Costanza Pascolato, e eu não gostaria de sair pra 'causar'!

Independente da programação, eu usaria esse look com essa 'pegada rocker's, mas moderna, sem chocar tanto meu estilo (casual chic!), porque, primeiro, amo a dobradinha P&B, segundo, porque gosto da irreverência na produção de um look, e quer algo mais irreverente que essa T-Shirt do Karl Lagerfeld? E essa scarf de estrelinhas linda de morrer de viver?! E o óculos de gatinho, que estou desejando mais que banho quente no frio (e olha que quem me conhece, sabe que até no calor, não abro mão do banho 'sauna', rs)?!

Acho que tá muito claro o quanto gostei do conjunto da obra, como um todo não? Por todo os motivos explicitados, eu sairia assim. Muito, muito, muito amor

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUITETURA QUE INSPIRA :: NANAN PATISSERIE NA POLÔNIA

Fotos: NANAN/Reprodução Se tem algo que não passa despercebido pra mim é a arquitetura. Sim, eu fico imaginando mil coisas sobre o que...