04 março 2012

Look do dia: Formatura

Tem coisa melhor que você sonhar, batalhar e conquistar aquilo que você estava almejando?! Certamente que não né?! E foi pra ver de perto o retorno de muita luta e perseverança, que sai em plena quarta-feira para a Colação de Grau da minha prima Cynthia. Como já vivi essa experiência (sou formada em Educação Física, mas não atuo na área. Não me julguem, mas 'me descobri' no mundo da moda), sei exatamente o que ela estava sentindo. É um mixto de emoção, sentimento de dever cumprido. E ver a família e amigos vibrando, comemorando sua conquista é realmente algo maravilhoso. 

Como sei que as pessoas não costumam se arrumar muito para esse tipo de evento, queria usar algo bonito, mas sem exageros; confortável, mas sem estar informal demais (largada, no português claro), dando a devida importância que a cerimônia pede. Dai que cheguei nesse vestido. É uma peça que considero versátil, que posso usar tanto com uma rasteira num almoço ou passeio durante o dia, quanto a noite num evento mais formal ou festa me jogando num saltão e uma clutch bonita. 

O cabelo, confesso que ando com preguiça de escovar e tenho feito penteados mais presos (tanto durante o dia, quanto a noite). Talvez porque Brasília tem feito um calor típico do Rio de Janeiro e a última coisa que quero é andar com cabelão solto, suando as bicas...


Botou reparo que estou usando e abusando do Bungundy, a cor do momento (e olha que nem o sapato, tão pouco o vestido são dessa estação. Por isso que sempre falo, compre peças atemporais, pois tem cores e modelos de roupas que vem e vão e você claro, estará por dentro das tendências com peças que estão a váaaarias estações no seu guarda-roupa). Mas e ai, gostaram?? Quero opiniões hein (só visitar e não falar nada, não me dá o feed back se está bom ou não o que tenho feito, viu meninas/meninos)


Look do dia:
Vestido: ANGEL'S STORE
Pump: SANTA LOLLA
Acessórios (pulseira e colar): MARIA BONITA SEMI-JÓIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO