07 março 2012

Victoria, Victoria Beckham by Quentin Jones


Se alguém dissesse há alguns anos que Victoria Beckham, ex-Spice Girl ou apenas a Sra. David Beckham, chegaria tão longe no concorrido cenário de criação de moda, certamente você escutaria risinhos ou veria sobrancelhas arqueadas de espanto ou desdém. Mas acreditem, a ex-cantora é hoje uma respeitada estilista, tendo recebido o prêmio de Marca de Designer do British Fashion Awards. A implacável editora-chefe da Vogue americana, Anna Wintour deixou seu recado: “Não a subestimem”! 


Suas coleções têm arrancado elogios dos críticos, e Vic caminha pela consolidação de sua marca nesse mercado tão competitivo. Para o verão 2013, a estilista juntou-se com a cineasta e ilustradora Quentin Jones na criação do vídeo de divulgação da coleção de sua marca. Victoria tem bom um gosto inquestionável, e aposta em uma criação artística fora dos clichês comerciais. Para ver o criativo vídeo da campanha, aperte o play:


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TREND ALERT :: CALÇA CLOCHARD

Fotos: Reprodução Os 80's definitivamente está em alta. Vimos a volta do vinil (falei aqui e aqui ), dos cabelos cacheados (falei...