19 abril 2012

A Coleção e o Making of de Inverno da Moikana

A Moikana, marca jovem do interior do Paraná (Maringá, pra ser exata), tem lugar cativo aqui no blog. Eu já falei aqui da coleção passada, e depois disso, não me contive mais: tô sempre de olho no site e nas suas novidades. Confesso que nunca comprei nada dessa grife (alíás, não ando comprando nada ultimamente#umanosemzara), mas sou completamente apaixonada pelo estilo, a padronagem, modelagem e principalmente os look books e catálogos que a marca divulga a cada nova estação. 



Fui dar uma 'bisblilhotada' na coleção nova, e me deparei com o making of do inverno 2012, e fiquei sem ar, literalmente. Primeiro, porque a coleção está linda de morrer, o vídeo tá tipo mega produção e a trilha sonora? Essa música 'Dog days are over' de Florence e The Machine nos instiga a pular do sofá e começar a dançar igual a ela no clip (aloka!). Que vozerão viu! Tudo bem que a cantora é meio/muito excêntrica, como tantos do gênero, mas enfim, são 'detalhes', que não a tornam menos talentosa.




Massss, eu vim aqui foi pra falar da coleção que amei, e tenho certeza que vocês  irão curtir também. Para a temporada, a marca apostou no couro, pele (fake), renda, transparência, textura, animal print, enfim, tudo aquilo que a mulher moderna tem apostado. Ahhh, Moikana, declaro meu amor eterno a ti!


Aperte o play e tente não morrer de amores por essa coleção...



Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO