02 abril 2012

Estréia: Once Upon A Time


Se você é fã de séries de TV, certamente está sabendo dessa estréia: 'Once Upon A Time'. Criada pelos produtores executivos de LOST, Adam Horowitz e Edward Kitsis,  a série que estreou nos EUA em novembro de 2011 - com excelente índice de audiência - estréia no Brasil esta noite pelo canal Sony. O filme é um misto da magia dos contos de fadas com a nossa realidade. Sabendo que a produção foi feita pela dupla que produziu Lost, dá pra imaginar o que vem por ai: suspense!

O filme conta sobre Henry Mills (Jared Gilmore), uma criança que vive as histórias de encantar como se de algo real se trate, na pequena cidade de Storybrook, em Maine. Adoptado pela Mayor da cidade, a intrépida Regina (Lana Parrilla), foge com o seu favorito livro de contos, procurando encontrar a sua mão biológica.


Chegado a Boston encontra finalmente Emma Swan (Jennifer Morrison), a sua mãe biológica, no dia do seu 28º aniversário. Emma é uma mulher só, também ela abandonada pelos pais biológicos e que demonstra enorme relutância em aceitar Henry como a criança que deu para adopção há 10 anos. No entanto Emma tem a capacidade singular de perceber se as pessoas estão ou não a dizer a verdade.

Movida pela honestidade da criança – que ela percebe ser o seu filho – decide levá-lo de volta para a sua mãe (adoptiva). No caminho, o rapaz vai-lhe explicando que ele próprio vive num conto de fadas, com a rainha má como madrasta. Conta-lhe também que todos os habitantes da cidade são personagens dos contos que perderam a memória, numa terra onde o tempo parou por feitiço. Henry explica que somente Emma os poderá salvar. Naturalmente que Emma em nada disto acredita. Na “terra dos sonhos”, o casamento da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) com o Príncipe Encantado (Josh Dallas). No entanto o casamento é interrompido pela Rainha Má que os avisa de um feitiço que está a ultimar. Ela vai retirar a todos a parte do “feliz” e apenas deixar o “para sempre”.


O feitiço acontece meses depois, quando a Branca de Neve dá à luz uma bela menina. Alertados de que a sua pequena filha será a salvação de todos, mas apenas aos 28 anos, as fadas protegem-na, fazendo com que desapareça. O seu nome é Emma!

E o restante da história? Melhor acompanhar a série para saber, não é verdade (contar tudo o que vai acontecer, perde um pouco a graça). Então anota ai, hoje, 02 de abril às 22h no canal Sony! Imperdível!!

Veja o trailler da série e me diga se é ou não irresistível:


Fonte: TV Prime / Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TREND ALERT :: CALÇA CLOCHARD

Fotos: Reprodução Os 80's definitivamente está em alta. Vimos a volta do vinil (falei aqui e aqui ), dos cabelos cacheados (falei...