07 abril 2012

Ovos de páscoa grifado

A Páscoa está batendo a nossa porta. As pessoas se degladiam nas lojas em busca de ovos para a família na véspera do dia em que nos 'jogamos nos chocolates' sem peso na consciência. Grandes marcas como a Nestlé, Garoto, Cacau Show, Lacta, Kopenhagen, entre tantas outras fazem a alegria de muita gente, mas você consegue imaginar comer um ovo de chocolate, assinado por um grande estilista? Pois é, Vivienne Westwood e Roberto Cavalli desenvolveram seus próprios ovos de Páscoa.

A estilista inglesa Vivienne Westwood se juntou ao clássico chocolatier britânico Fortnum &Mason e criou a  “Easter Eggs”, coleção exclusiva de ovos de chocolates, disponíveis na loja de departamento de luxo inglesa. 


Os chocolates são recheados com uma variedade de bombons à base de cremes de rosa, violeta e trufas. Os sabores, assim como a decoração foram escolhidos pela própria estilista. Os bombons são apresentados em uma caixa recoberta com seda acolchoada, envoltos em laços de cetim, apelidada por Vivienne de "casulo de luxo".


Já Cavalli lançou chocolates com um estilo que lhe é peculiar: dois com a pele de zebra (com 60% de cacau e um delicado chocolate branco) e um de girafa (ao leite), vendidos em Florença, na Itália. 


Não preciso nem dizer que os ovos de Páscoa têm edição limitada, né?! 

É ou não é muita tentação?!

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TREND ALERT :: CALÇA CLOCHARD

Fotos: Reprodução Os 80's definitivamente está em alta. Vimos a volta do vinil (falei aqui e aqui ), dos cabelos cacheados (falei...