16 abril 2012

Pra quê anel??


Numa fase onde os maxi-acessórios tem sido destaque numa produção (fase, porque como todo modismo,  passa rápido), encontrar clutches que faz as vezes de bolsa, as vezes de anel, é simplesmente unir o útil ao agradável. Quem não se anima em lançar mão de uma bolsa que se destaca num look 'básico', e de quebra, permite você arrasar com anéis incríveis, que nada mais são que o feixe da bolsa?!

Inspiradas nas bolsas desejáveis (e caras!) de Alexander McQueen, muitas outras marcas lançaram suas versões 'inspireds' (detesto essa palavra, quando vejo cópia idêntica, mas enfim)  muito mais acessíveis, logo, é comum ver uma 'it-blogueira' com a sua, num 'luki do dia'.

Selecionei alguns modelos que encontrei e gostei bastante. Hope you like it!


Taças e caveiras são os 'must have' da vez. Esse modelo em tachinhas, é uma ótima pedida para dar um UP num look, de forma discreta, afinal, é um dos modelos 'menos chamativo'.


Na onda do caveirismo, esse modelo tem uma vibe meio rocker, meio dark, e é com certeza os mais procurados e vistos nos sites de street style e demais blogues mundo afora.


Onde encontrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO