O desfile da Patrícia Bonaldi


Acabou a semana de moda do Rio - Fashion Rio e Fashion Business - e fiquei a ver navios. Não fui ao Rio pra essa edição e não falei nada a respeito, porque sinceramente não estou querendo arrumar problemas com ninguém com essa questão de fotografias 'roubadas'. Tem gente que não liga de ver suas fotos em outras páginas ou blogs, desde que se dê os devidos créditos. 

Mas como nem todos são assim e vejo constantemente pessoas reclamando, tenho evitado a fadiga. Ou 'pego emprestada' fotos muito boas de quem eu sei que não terei problemas ou deixo o assunto 'pra lá'. 

Confesso também que fiquei com preguiça de garimpar fotos em sites, uma vez que fiquei sem computador e os posts ficaram bastante atrasados, mas tenho que admitir que um desfile me chamou muito a atenção, e mesmo sabendo que todo mundo já falou (e acho até que já cansou), mas não tive como não comentar o desfile da mineira Patrícia Bonaldi. 


Desde que comecei a escrever o blog e conheci, claro, outros blogs como o da Camila Coutinho e Thássia Naves que escrevem os blogs mais acessados do país - o Garotas Estúpidas e Blog da Thássia, respectivamente - que vejo falar na mineirinha que veio de mansinho, mostrando seu trabalho (típico dos mineiros, comer quieto, rs) e hoje vende os vestidos mais desejados não somente no país, mas fora também. Te mete!

O desfile foi no Hotel Copacabana Palace (e poderia ser outro para um desfile desse 'naipe'?!) para seletos convidados, onde além de apresentar os vestidos dignos de red carpet da marca Patrícia Bonaldi, foi apresentado as peças da sua segunda marca, PAT BO, uma linha mais jovem e mais barata (oi!?). 


O que seu viu foi muita transparência, peças rendadas e muito bordado (a mão). Vestidos curtos e longos, saias (morri ao ver a saia longa), shorts e uma infinidade de roupas e acessórios de fazer escorrer uma lágrima no canto do olho. Ah, o neon, super tendência, também teve sua vez na passarela.


Não sei se foi 'inspiração', mas senti por algum momento uma leve semelhança dos vestidos apresentados pelos apresentados nos desfiles Balmain. Pelo sim, pelo não, acho que a Patrícia mandou muito bem nas suas criações (ou inspiração, como quiser!).

Por tudo isso que falei sobre a estilista, não estranhe se chegar numa festa e encontrar meia dúzia de mulheres vestidas num modelito by Pat Bonaldi, já que a moçoila virou a queridinha das It girls e famosas da atualidade.


Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas