20ª Expotchê Brasília


Vai ficar em Brasília nesse feriadão?? Nem tudo está perdido (rs), porque embora muita gente viaje e a cidade 'fique parada', como é um período de muitas festas (juninas e afins), tenho certeza que a cidade vai 'ferver' e opção não vai lhe faltar. Um dica do que fazer? Vá na Expotchê. A feira que está acontecendo desde o dia primeiro no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, vai até domingo, dia 10 de junho. 

Além das famosas barracas típicas do Rio Grande do Sul, que oferece artigos que vai de  roupas de couro (jaquetas, calças, etc.), queijos, vinhos, chocolate e uma infinidade de comidas e bebidas como o churrasco e o chimarrão, a festa oferece ainda, uma programação musical bastante variada. 

Hoje por exemplo, quem estará tocando na feira é Bah!gualadas. No dia 08, Filipe Catto, e da 09, Luiz Carlo Borges. Sem contar nas apresentações regionais diariamente, como Luiz Jur que se apresenta hoje, 07 e no dia 10. Hélio Ribas se apresenta dia 08 e Cancioneiros do Planalto, nos dias 7 e 10. 


Bom né? Eu particularmente gosto muito dessa feira, e acho uma pena não ter me organizado pra ir nessa edição. Viajo no final de semana e deixei muita coisa pra resolver essa semana (de última hora, só pra variar um pouquinho). Mass, quem tiver a oportunidade de ir, vá! Recomendo! 

Então anota ai na agenda, a Expotchê vai até domingo, dia 10, das 16h às 23h (segunda a sexta), e das 11h às 23h, nos Sábados, domingos e feriados. O valor do ingresso é R$ 14,00 (meia R$7,00). Maiores informações: www.expotche.com.br

Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas