Look do dia: Feira de São Cristóvão


Se você mora no Rio de Janeiro ou já foi alguma vez lá, certamente já viu falar no Centro de Tradições Nordestinas, mais conhecido como a Feira dos Paraíbas, em São Cristóvão, Zona Norte. Confesso que já tinha vindo muitas vezes pro Rio, já tinha ouvido falar dessa feira, mas nunca me interessei em conhecer. 


Mas eis que no último sábado, sem nenhuma programação, o namô sugeriu irmos lá, e não é que estava rolando a tradicional festa junina. 


Confesso que fazia tempo que não me divertia tanto. O lugar, claro, tem comidas típicas (comi um baião de dois com queijo, mandioca frita e churrasco, de comer rezando), artesanato, shows e muita gente animada. 


Não fiz muitas fotos, e nem usei um look 'inspirador' (já que sai apenas pra dar uma volta e, por não saber o destino, fui bem casual), mas resolvi postar assim mesmo para falar sobre a festa que acontece até 31 de julho. Então, quem quiser curtir uma festa junina bem animada, é bem ali, em São Cristóvão. A entrada é R$ 3,00 (de graça, né) e a diversão é garantida. Maiores informações sobre o local e como chegar, acesse aqui.


Crédito da fotos: Paulo Roberto Castilho

Comentários

Postagens mais visitadas