Look do dia: Marriage


"Que na esquina de todas as dores, o amor seja o aconchego, o colo de que se necessita!

Tem coisa melhor nesta vida que celebrar o amor? Não falo das novelas e filmes que ficamos nos debulhando em lágrimas com 'os finais felizes', mas falo de histórias reais e verdadeiras, onde é visível o sentimento que um nutre pelo outro, onde as pessoas tem o único interesse: ficar junto até que a morte os separe


Foi essa vibe que senti na cerimônia de casamento de uma grande amiga, a Hortência, que na última quarta-feira se uniu ao Wendell. Foi rápida e simples (no civil), mas eles exalavam felicidade e amor. Gostoso de ver viu! Do cartório, fomos para um restaurante bapho na beira do Lago Sul, o Cocobambu (sou rycaaahhhhhhhhh!), onde comemos muito bem, colocamos a fofoca em dia e desejamos vida longa ao casal.


Como a cerimônia era durante o dia (e que dia lindo fez nessa quarta-feira, viu), pensei numa roupa bonita, chic, mas sem exageros, afinal era 'só' uma cerimônia num cartório seguido de almoço num restaurante bacanudo. 

Optei pelo vestido da Maria Valentina que ganhei da Denise Gebrim, aka, do blog Diário de Acessórios, que estou completamente apaixonada e estava doida para usar, desde que ganhei. A estampa é linda de viver! Nos pés um pump burgundy da Santa Lolla (coleção 2011), pulseira Maria Bonita Semi-Jóias, anel Samvara, make leve, cabelo preso num rabo de cavelo e voilá, acho que atingi o objetivo que queria!  

E ai, ficou bom? Gostaram, não gostaram? Quero opiniões!


Just married... que vocês sejam muuuuuito felizes!!

Comentários

Postagens mais visitadas