O lookbook de inverno da Anamac


Não é de hoje que estou de olho nas peças da  Anamac . Pra ser sincera, conheço a marca bem antes desse booom de blogueiras que desfilam as peças nas semanas de moda da vida #jabáfeelings. Eu sempre viajei nos catálogos das marcas que fui conhecendo nessas navegações em busca de 'algo para encher os olhos' (e comprar, claro), e a conceituada marca de Fortaleza conheci assim. 


A loja das jovens Tatiana Machado e Uliana Porto (elas são amigas de infância e cunhadas), foi criada em 2006 como multimarcas, e com o de olhar afiado e empreendedor da dupla, o resultado veio rápido: ganhou há dois anos etiqueta própria e hoje aponta como uma das mais promissoras do Brasil, sendo frequentemente comentada nas revistas e nos blogs mais badalados. Bacana não?!


Com uma competente equipe de estilismo, que viaja constantemente para as principais capitais mundiais da moda, como Londres, Paris, Nova Iorque, Milão e Tóquio em busca de inspiração para a criação de novos produtos, a Anamac lança hoje mais de 300 itens entre roupas, jeans e acessórios, e ainda uma linha para casa.


Pro outono/inverno 2012, a marca aposta também no mix de texturas, que vai do couro, a renda, bordados de predaria, entre outros. As cores passeiam pelos tons de preto, branco, cinza, bege, nude e azul marinho, dando um perfume sofisticado e moderno a coleção. 


De babar e desejar toda a coleção pra desfilar linda e loira aonde quer que vá (e matar o resto da mulherada de inveja). 

Foto: Anamac

Comentários

Postagens mais visitadas