O comportamento feminino na compra de calçados

Olha que barato essa pesquisa que me deparei esses dias na internet. Realizada pela Azimute 720, a maior já feita no Brasil sobre o comportamento feminino na compra de calçados, aponta a preferência da maioria das brasileiras pelo conforto e design na hora de escolher mais um sapato pra sua coleção (Que mulher não está sempre acrescentando MAIS UM sapato no seu closet/guarda-roupa?). 

O estudo liderado pela Focal Pesquisas, de Porto Alegre/RS que entrevistou nos meses de setembro e outubro de 2011, aproximadamente 2,5 mil mulheres entre 15 e 54 anos, das classes C2 a A1, em seis capitais do País de quatro regiões diferentes, mostrou que das cariocas, às gaúchas, mineiras, pernambucanas, brasilienses e ainda paulistas, revelaram diferenças em suas preferências pelo ponto de venda. 

Apesar do boom de lojas que vendem pela internet, as compras ainda são tímidas, já que muitas ainda preferem mesmo é ir às lojas para escolher, experimentar, se jogar, rs. 

A pesquisa mostrou ainda diferenças no comportamento de compra das mulheres conforme a região. Achei bem interessante. Veja e compare.


Fonte: Azimute720

Comentários

Postagens mais visitadas