SPFW: A Animale com o pé na África


E foi dada a largada nesta segunda-feira o SPFW, na Bienal do Ibirapuera. O evento por si só já causa muito burburinho, devido a quantidade de marcas que apresentam suas coleções pra temporada - nesse caso, verão 2012/13 -, que sempre causam muita expectativa pro público (fã de moda, óbvio), a quantidade de celebs por metro quadrado (sempre tem artistas, it-blogueiras e várias personalidades ligadas à moda), e claro, a tendência lançada dentro e fora das passarelas (não estranhe encontrar nove, entre dez pessoas usando um sneakers inspired by Isabel Marant).

O desfile que deu início a Semana de Moda mais balada do país foi o da Animale, que teve o furacão (Ô mulher bonita viu!) Rosie Whiteley, mais uma vez como estrela da marca, na passarela. Além, claro das tops Ana Beatriz, Aline Weber, Izabel Goulart, Laís Ribeiro, Bruna Tenorio e Shirley Mallmann, completando o casting de belas tops.


Com a África como inspiração, a Animale apresentou uma coleção sóbria, com muitas estampas, couro e camurça com strech e cortados a laser , mostrados num shape justíssimo das saias lápis. Eu preciso dizer o quanto amei a coleção?!

Não viu o desfile? Então aperte o play:


Foto/vídeo: FFW / Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas