My name is Rio


Eu já disse que gosto demais de editoriais de moda, não? Mas fazer o quê se admiro demais a criatividade que muitas marcas tem para lançar suas peças-desejos a cada estação. É mais forte que eu, e toda vez que me deparo com um, ou cato na loja (sou dessas, rs), ou  baixo as fotos direto do site para mostrar aqui no blog. 



Certamente que você já viu o catálogo Summer 2013 da Iorane, mas não me contive e selecionei o que achei mais bonito. Tá, ter sido feito no Rio de Janeiro já deu 'toda a bossa' ao catálogo, mas tenho que admitir que a marca mineira superou minhas expectativas com essa nova coleção. 

No verão 2013 da Iorane um pouco de tudo será permitido. Todas as tendências, do flúo (nos tons rosa, verde, amarelo) que está super em alta, aos tons suaves,  um pastel que lembra balas e doces. Vestidos longos e minis de tirar o fôlego, short destroyed,  saias de tachas, plissada, calças recortadas, enfim, de tudo um pouco. Duvido é você resistir a essas peças lindas e versáteis (e desejáveis).



Vista mais que perfeita do bondinho, Pão-de-açúcar







Pausa pra respirar... passado o momento dramático aqui da blogueira que vos fala, tenho que falar sobre meu 'amor' por essa calça toda recortada. Pode existir algo mais estiloso nessa vida? Desejo NOW!



Enfim, são muitas fotos bonitas. A equipe fez um excelente trabalho. Do Stylist ao fotógrafo, todos mandaram muito bem. E a Iorane, claro, mais uma vez mostrou uma coleção digna de sonhos. Aperte o play o veja o making of da coleção Verão 2013:


Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas