Um domingo de sol e calor (muito calor)


Gente, gente, genteeeeee. me fala que calor é esse em pleno inverno no Rio de Janeiro? Às 10h marcando 40º??? Como assim Brasil???? Juro que estou temendo pelo verão nessa cidade, rs. Enfim, não só hoje amanheceu muito quente, como no último domingo, e depois do namorado me convencer a sair de casa (TPM estava no seu grau máximo) fomos tirar umas fotos no Mirante Dona Marta e em seguida passamos no CCBB, onde estava rolando uma exposição bem bacana do James Dean, mas isso é assunto para outro post. Se você está no Rio ou vir pelos próximos dias, vale muito a pena conferir.


Como estava fazendo muito calor, nem cogitei quebrar cabeça com produção, look ou algo dessa natureza, vesti algo 'fresh', mas que tivesse um aspecto arrumadinho (não curto andar 'tão a vontade' como o carioca, rs). Acho que branco além de ser a cara do verão sempre, não absorve tanto o calor, logo, vesti uma 'basiquete' da Zara, um short Jean Darrot, calcei uma flat da Renner, joguei uma bolsinha nude da Feira do Importados de Brasília e voilá!

Ruínas do Hotel das Paineiras, muito tradicional na década de 80. Está sendo restaurado...


Pose no heliporto do Mirante Dona Marta com a estátua do Cristo Redentor ao fundo


E ai, gostaram do look e das fotos? Sou suspeita pra falar porque amo essa cidade, apesar de tantos contrastes que há por aqui. E viva a cidade grande! 

Fotos: Paulo Roberto Castilho 

Comentários

Postagens mais visitadas